terça-feira, 8 de março de 2011

Concerto de DVD Pioneer Troca de Engrenagem de saida da tela


Pioneer AVH - P5000 Serie

Se seu dvd Pioneer AVH  começou a dar problema com a saida da
sua tela retrátil,  aqui vão umas dicas de como realizar os reparos
necessário sem gastar muito dinheiro.
.


1º Retire o Parafuso de fixação da bandeja


2º Repino o mesmo do outro lado


3º Retire todos os parafusos da carenagem
ele estão marcados com uma seta


4º Retire o parafuso da tampa imferior


Você Notara que a tampa estará solta, mais ainda com o seu
cabo Flet preso a placa


Em baixo do dvd abra a tampa que leva ao conector do 
cabo flet


Pronto. agora você poderá retirar a tampa inferior


Agora com muito cuidado
comece a abrir ao meio a carenagem tomando muito
cuidado com o cabo flet que estará conectado a tela


Agora Desmonte esta base preta .para liberar o cabo flet 
da placa


Agora Chegamos ao compartimento do conjunto de engrenagem
retire os parafusos e  abra o compartimento


Verifique quais engrenagens estão gastas e realize a troca



Geralmente é esta engrenagem que da mais problema

Estas peças podem ser achadas neste site http://www.eletronicamaster.com.br/

Bem Espero que seje de Utilidade esta dica

29 comentários:

  1. Amigo bom dia!
    Quando eu abri o dvd, sairam duas pecinhas pretas e nao vi de onde saiu, vc pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. Ola Amigo
    teria que saber qual pecinha é esta para poder te ajudar...

    ResponderExcluir
  3. poderia me mostrar como se troca o cabo flat do hbuster hbd9500?

    ResponderExcluir
  4. Como faz pra montar a tela? Na hora de encaixar no trilho as engrenagens estão travadas e não entra a tela no chassi.

    ResponderExcluir
  5. ola amigo boa tarde,nem sei se poderia fazer essa pergunta aqui nesse post,mais estou com um dvd pioneer 5080 e ele esta sem o tuner box,teria como instalar sem essa peça? me ajude ai estou desesperado já ..!!! desde já agradeço a atenção e se não for pedir d+ se puder me enviar por email essa resposta ai está will.rj.jpa@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olá pessoal sou distribuidor desta engrenagem http://www.newpecas.com.br/detalhe-produto.php?idprod=1066

    code item = 998 | www.newpecas.com.br

    Obrigado a todos!

    ResponderExcluir
  8. queria saber como troca o cabo flet do dvd retratil pioneer deh 5900
    ]

    ResponderExcluir
  9. tenho um 5480 a tela sai porem nao levanta, oqe deve ser? pode me ajudar por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com esse msm problema se descobrir me informa

      Excluir
    2. Estou com esse msm problema se descobrir me informa

      Excluir
  10. troquei a engrenagem conforme orientado.....só que o dvd não liga agora.....o que pode ser?

    ResponderExcluir
  11. o meu dvd abre normal so parou de aparecer a imagem dele oq pode ser meu é um avh p 6350 bt

    ResponderExcluir
  12. o meu dvd é um avh 5480 eu aperto o botão para abrir a tela ele faz o bip mas não abre e nem faz barulho de engrenagem rodando.

    ResponderExcluir
  13. BOM DIA! O MEU APARELHO É UM AVH-P5180 E DO NADA QUANDO A ABRI A TELA A IMAGEM JÁ NÃO APARECEU MAIS E QUANDO VOU RECOLHO A TELA A IMAGEM VOLTA E SAI RAPIDAMENTE. O QUE SERÁ QUE ACONTECEU? PODE SER CABO FLAT?

    ResponderExcluir
  14. Parabénsa todos pelo post,deu certinho vou comprar a engrenagem e coloca no lugar.obrigado

    ResponderExcluir
  15. Parabénsa todos pelo post,deu certinho vou comprar a engrenagem e coloca no lugar.obrigado

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde a tela está travada para fora o problema está no conjunto de engrenagens e na hora da montagem como faço a montagem pois a tela está pra fora

    ResponderExcluir
  17. Tenho um avhp5350 e quebrou o suporte que vai na lateral da tela onde posso compra

    ResponderExcluir
  18. tenho um dvd pioneer avh p5000 a tela sai e não entra mais,o resto funciona ,me ajudem

    ResponderExcluir
  19. Ola boa noite .. Eu tenho um avh p5200dvd d pionner ... Eu ligo ele na bateria a tela sai pra fora nao aparece nada e fica apitando .. E nao para esse barulho nao funciona nenhum botao .. A tela nao fecha .. Tenho que desligar e ligar a alimentacao pra tela fechar e desligar rapido pra nao abrir de novo

    ResponderExcluir
  20. tenho dvd Pioneer 5480 a tela sai porem nao levanta, oqe deve ser? pode me ajudar por favor

    ResponderExcluir
  21. Meu aparelho quando aperto pra sai a tela aí não sai aí tenho que puxa com a mão e quando e pra feicha tenho que epura tá pegando dvd normal o USB tanbta tudo legal só tá foda isso

    ResponderExcluir
  22. tenho aparelho da Pioneer dvd P500 a tela não sai

    ResponderExcluir
  23. Galera, Dvd Pioneer não entra a tela, do nada!!!

    ResponderExcluir
  24. Olá troquei a engrenagem q fãs sair a tela agora não recolhe mais a tela dvd Pioneer 3580.

    ResponderExcluir